quarta-feira, 6 de abril de 2011

Inter na Libertadores e aniversário do Beira Rio

É hoje, quarta-feira, às 19h30min no México, o jogo do ano para o Inter. É vencer ou vencer o Jaguares para decidir todas em casa, pois temos de ir melhor que o Cruzeiro. Oscar joga e o Roth não tem de ir com três volantes nada, vai ofensivo com Oscar e D´Ale. Vai ser 3 a 1, bem complicado mas é rumo ao tri. VAMO INTERR
A casa dos colorados está de aniversário neste dia 6 de abril. Em 42 anos de história, o estádio Gigante da Beira-Rio tornou-se um templo sagrado, palco de inúmeras conquistas do Internacional, que começa a receber, cada vez mais, exclusivamente torcedores diferenciados do Clube: os sócios colorados.
Inaugurado em 1969, o Gigante segue entre os maiores e melhores estádios do Brasil, tanto que está entre o seleto grupo dos escolhidos pela Fifa para receber jogos da Copa do Mundo de 2014. Além do aniversário, o Beira-Rio completa 42 anos projetando a maior competição de futebol do planeta. Tudo a partir do projeto de modernização do estádio, chamado de 'Gigante Para Sempre'. A promessa é de incrementação e transformação do complexo em uma área totalmente moderna, prezando pelo conforto do seu público e visando deixar um importante legado para a nação colorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário