terça-feira, 31 de maio de 2011

A imprensa e seu poder sobre os colorados

 Do torcedor colorado Eden, postado dia 31/05 na comunidade do Inter no orkut

NÃO é mais uma paranóia contra uma determinada rede de telecomunicação. E sim a respeito da torcida.

Vou escrever por partes.

Falcão e Torcida
Por favor, estamos falando de um COLORADO, que no papel de colorado, quer o melhor para seu time do coração. Ele simplesmente paga por pôr a razão na frente de tudo.

Ele é crucificado por contrariar o Deus supremo do futebol, D'alessandro, o mesmo que se declara River de coração.
Mas estamos certos, preferimos o argentino, que por ter esta qualidade diferenciada que é nascer na argentina e falar castelhano, já conquista metade dos torcedores, independente do seu comportamento como jogador.

Ele paga por falar a verdade, que colorados mal-acostumados não estão afim de ouvir. E que a imprensa insiste a induzir a torcida contra o clube e seus representantes, ou é nós mesmos que criamos/aumentamos todas estas crises?

Por nos tornamos grandes, em nenhum momento mais podemos perder, e quando perdemos, ficamos indicando culpados, nem as torcidas, organizadas ou não, são poupadas. Assim fica facil implantar qualquer crise que seja.

Imprensa
Sempre tivemos o melhor elenco, sempre, em todos os anos somos candidatos ao titulo brasileiro, não é eu que digo isso, é a imprensa, a mesma que nos induz a acreditar em diversas crises e brigas, distorcendo a verdade, isso é meio contraditório não?

Uma verdade foi dita pelo nosso técnico, e nenhum absurdo foi dito pelo nosso vice-presidente, e derrepente queremos a cabeça do maior ídolo colorado, e outros querem que a direção caia.

Falam tanto que a imprensa é azul, que esquecem de refletir sobre o que leram ou escutaram. Apenas seguem aquele pensamento.

Torcida cada vez mais alienada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário